Destaque Vila Verde

Vila Verde. Condutor adormece e faz cinco feridos em colisão na EN 201

Redação
Escrito por Redação

Cinco pessoas ficaram com ferimentos depois de uma colisão frontal na Estrada Nacional (EN) 201, em Moure, Vila Verde, na tarde desta segunda-feira.

Pelo que foi possível apurar junto dos intervenientes, a colisão, a poucos metros do posto de combustível de Moure, envolveu uma viatura que vinha de Ponte de Lima, com cinco ocupantes, que colidiu de frente contra um jipe que seguia apenas com o condutor.

“Íamos ao Nova Acarda e ao IKEA fazer compras quando alguma coisa me deve ter dado, ou adormeci, não sei, e acabámos por bater de frente na curva”, disse o condutor de um dos veículos acidentados que assumiu imediatamente a culpa no local.

“Fui eu que adormeci, a culpa foi minha”, disse o homem, com cerca de 70 anos, a dois militares da Brigada de Trânsito da GNR.

Da colisão resultaram ferimentos em três mulheres e dois homens, os dois condutores, mas apenas um deles, também na casa dos 70 anos, foi transportado.

Já as mulheres, uma de 30 anos, outra de 67 e uma com 71, foram transportadas para o Hospital de Braga com queixas a nível da cervical.

Os Bombeiros de Vila Verde estiveram no local com quatro ambulâncias e fizeram o transporte das vítimas para o hospital e posterior limpeza de via.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação