Braga Destaque

Empresa de Celeirós oferece material escolar aos filhos dos trabalhadores

Redação
Escrito por Redação

O Grupo José Pimenta Marques, com sede na freguesia de Celeirós, em Braga, voltou a oferecer kits escolares aos trabalhadores, numa política de responsabilidade social e benefícios aos colaboradores.

Segundo explica a empresa, esta oferta incide sobre as criança, filhos de trabalhadores, em idade escolar e é composta por um total de 70 kits relacionados com atividade física que pretendem ajudar a família com as despesas escolares desta altura do ano.

O kit escolar é composto por um saco de desporto, t-shirt, toalha, garrafa de água, material escolar básico e, para os mais petizes, há ainda um chapéu e um jogo de dominó didático.

A oferta do kit escolar insere-se num vasto conjunto de regalias para os colaboradores, em que se destacam a distribuição de lucros; prémio de nascimento de 500 euros; oferta do dia de aniversário; aulas de ginástica; disponibilização diária de água e fruta; formação Interna e Externa; descontos e condições especiais em produtos e serviços das próprias empresas e de outras com quem foram estabelecidos protocolos; realização de diversos eventos ao longo do ano e disponibilização de um plafond para os próprios funcionários organizarem atividades.

O Grupo José Pimenta Marques, com sede em Braga e forte presença internacional, é constituído por doze empresas, de entre as quais se destaca a Balanças Marques, maior fabricante nacional da área da pesagem e eleita em 2018 a segunda melhor empresa do mundo do setor.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação