Destaque Vila Verde

PSD. José Manuel Fernandes está com Rui Rio

Apresentação do livro Pela Nossa Terra (c) JMF
Redação
Escrito por Redação

José Manuel Fernandes, eurodeputado e presidente da distrital de Braga do Partido Social Democrata (PSD), manifestou esta sexta-feira apoio ao atual líder do partido laranja, deixando uma nota de “repúdio” aos militantes e simpatizantes que têm vindo a criar “trincas” internas.

Em declarações aos jornalistas na cidade de Santarém, após uma conferência de imprensa na Casa do Brasil, o ex-autarca de Vila Verde destaca um documento posto hoje a circular pelas distritais do partido para que se alcance a paz interna, negando no entanto que seja uma “moção de confiança”.

“Esta é uma posição para que haja paz, para que nos deixem trabalhar e para que todos possam ter um objetivo comum, que o país bem precisa, de uma alternativa séria, credível e competente”, disse JMF, negando que este documento seja alguma prova ao líder de que as distritais estão com ele.

“Esta é sim uma posição de repúdio por parte das distritais”, disse o eurodeputado, apelando a que conhecidos militantes deixem de vir a público “criticar” o partido e “deturpar” as palavras do líder Rui Rio.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação