Braga Destaque Vila Verde

Condutor de Vila Verde em choque após morte de motociclista em Braga

Redação
Escrito por Redação

Uma das pessoas envolvidas no acidente de viação que tirou a vida a um jovem motociclista de Fafe é de Vila Verde.

Ao que o Semanário V apurou, o condutor de uma das viaturas, residente em Vila Verde, conduzia o carro que levou com o motociclista que foi projetado desde a faixa contrária.

Segundo automobilistas que testemunharam o acidente, o motociclista, de 24 anos e natural de Fafe, já vinha em ultrapassagem e excesso de velocidade ao longo da EN 101, sentido Guimarães / Braga, quando ocorreu o sinistro na freguesia de Morreira.

Ao que o V apurou, o motociclista embateu numa viatura que estaria a dar pisca para sair daquela estrada, tendo sido projetado para a via contrária, onde foi “apanhado” pelo condutor de Vila Verde.

O condutor já não conseguiu fazer nada e ficou em choque, assim como o condutor do veículo que levou a traseirada do motociclo.

O sinistro condicionou o trânsito automóvel naquela estrada durante a manhã desta sexta-feira com a Brigada de Trânsito e o NICAV da GNR a tomarem conta da ocorrência.

*Notícia atualizada com alteração sobre o estado de saúde do condutor de Vila Verde que acabou por não sofrer ferimentos

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação