Amares

Bombeiros de luto com morte do “número 34” do corpo de Amares

Redação
Escrito por Redação

Faleceu Ramiro Lopes Cerqueira, conhecido bombeiro de segunda na corporação da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Amares. Pereceu perante doença prolongada.

O corpo do corajoso n.º 34 daquele corpo de bombeiros, estará em câmara ardente no salão nobre do quartel daquela associação durante todo o dia de amanhã, até à hora do funeral [17h], que decorre em Caires, freguesia natal do falecido.

“Desde já se agradece a presença de todos quantos queiram prestar a sua homenagem e solidariedade para com os familiares e amigos nesta última chamada ao nosso 34”, refere fonte da direção e do comando da AHBVA.

Nas redes sociais multiplicam-se os votos de pesar. Um afilhado, Amadeu Silva, que é também bombeiro, deixa um eterno “obrigado” ao padrinho por “tudo o que ensinou na vida”. “Hoje é um dia muito triste para nós! Perdemos um tio , padrinho , camarada , amigo , um grande homem! Obrigado padrinho por tudo que me ensinaste nesta vida. Estarás sempre comigo”, refere no voto de pesar.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação