Destaque Vila Verde

Criança é vítima mais grave do acidente na Loureira

(c) Pedro Costa
Redação
Escrito por Redação

Uma criança, que terá entre os 3 e os 5 anos, e que ficou com ferimentos graves na cabeça, é o ferido que está a inspirar mais cuidados, do total de sete que resultaram de uma colisão, pelas 23 horas desta noite, na freguesia da Loureira, em Vila Verde.

A criança, que tinha cadeira de segurança, vinha no mesmo carro com os pais, que são os outros dois feridos graves deste sinistro e têm idades entre os 25 e os 30 anos.

Há ainda registo de quatro feridos ligeiros que seguiam na outra viatura envolvida. Ao que apurámos, todos os envolvidos são de freguesias do concelho de Vila Verde.

No local, habitual palco e sinistros com gravidade, estiveram no socorro as corporações de Vila Verde e de Amares com oito ambulâncias e duas viaturas de desencarceramento. Ao local acorreram ainda duas VMER, uma Ambulância de Emergência Médica do INEM e dois carros-patrulha da GNR. O alerta foi dado às 23h03. No local passaram também algumas forças de Proteção Civil que vinham de um incêndio na região e ficaram retidos no trânsito que se gerou durante mais de hora e meia.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação