Braga Destaque

Braga mostra-se aos turistas com vídeo em exibição nos Alfa-pendular

Redação
Escrito por Redação

Um vídeo promocional sobre a cidade de Braga vai estar em exibição nos comboios “Alfa-pendular” da CP, a partir de 1 de outubro.

A medida, levada a cabo pelo pelouro do Turismo da Câmara de Braga, pretende mostrar Braga “cá dentro”, aproveitando a forte circulação de turistas naquele serviço de transporte que corre todo o país.

Altino Bessa, vereador, já tinha adiantado esta informação ao Semanário V, durante uma entrevista sobre as recentes iniciativas daquele pelouro para atrair mais turistas a Braga.

O vereador referiu que captar turistas é uma estratégia que tem dado frutos à cidade, estimando-se a passagem de 1,5 milhões de turistas pela cidade desde que assumiu o pelouro, em 2013.

Para além de promover Braga cá dentro, outra das apostas do pelouro passam pelas feiras internacionais, onde têm conseguido captar turismo francês e espanhol.

O mercado polaco, “de interesse religioso” é a próxima aposta de Altino Bessa para aumentar o número de turistas que se têm registado nos últimos anos.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação