Cultura Destaque Vila Verde

Cultura. Bullire traz a Vila Verde ‘Artes para todos’

(c) FAS / Semanário V
Redação
Escrito por Redação

A associação cultural Bullire, com sede em Vila Verde, está a preparar dois dias com diversificadas manifestações artísticas, de entrada gratuita e aberta a toda a população.

Exposições (de fotografia, pintura, ilustração) e curtas-metragens, concertos e dança, conversas com jovens das áreas criativas sobre os seus percursos e projetos. Tudo isto e muito mais num evento que vai colocar em lugar de destaque os talentos locais e provar que a prata da casa tem valor.

A 3ª edição do COOLTOURALL vai decorrer nos dias 20 e 21 de outubro, com atividades que se dividem entre a Biblioteca Municipal Prof. Machado Vilela e a Letraria, da Cerveja Artesanal Letra.

Durante o dia, a Biblioteca Municipal recebe as propostas artísticas de vários talentos artísticos que aceitaram o repto da Bullire.

No serão de sábado, as atenções viram-se para outro espaço, a Letraria será o palco de um espetáculo de música ao vivo e de uma “after-party” para celebrar a cultura.

Além da música, os visitantes podem também degustar as diferentes variedades de Cerveja Artesanal Letra, que também acaba por ser uma forma de arte local.

O COOLTOURALL é uma iniciativa organizada pela Bullire que “espelha de forma clara o âmbito de atuação da associação, que acredita que as mais diversas manifestações culturais devem estar ao alcance de todos e continua a promover e divulgar talentos emergentes a nível local e nacional”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação