Destaque Vila Verde

Vila Verde. Alterações na circulação automóvel durante o fim de semana

Redação
Escrito por Redação

A circulação automóvel sofre pequenas alterações temporárias durante o próximo fim de semana, 6 e 7 de outubro, em virtude da Festa das Colheitas 2018. A XXVII Feira Mostra dos Produtos Regionais de Vila Verde arranca já amanhã, 3 de outubro, mas as restrições de circulação verificam-se apenas no sábado e domingo, durante curtos períodos de tempo.

No sábado, a rua Padre Frei Albano Emílio, situada entre a Praça das Comunidades e o largo Conde do Monte, Av. dos Combatentes da Guerra Colonial, está encerrada no período das 12h30 até às 13h15, para o desfile de animais integrado no concurso pecuário. Já no domingo, entre as 14h30 e as 15h30, a avenida dos Combatentes da Grande Guerra Colonial, situada entre a antiga adega cooperativa e a rotunda da Praça das Comunidades, está reservada para o desfile dos tocadores de concertinas. No mesmo dia, a rua dos Bombeiros encontra-se fechada para a realização da Corrida de Cavalos, no horário das 14h30 às 20h.

A Festa das Colheitas 2018 – XXVII Feira Mostra de Produtos Regionais desenrola-se de 3 a 7 de setembro, com mais de 40 iniciativas de promoção da genuína cultura minhota. Gastronomia, recriações de práticas agrícolas ancestrais, artesanato, espetáculos de música ao vivo… Não faltam motivos para vir e ficar por Vila Verde.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação