Braga Destaque

É esta a taça que vai ser erguida em Braga a 26 de janeiro

Redação
Escrito por Redação

O Campeão de Inverno de 2018/19 tem mais um motivo para celebrar: será o primeiro a levantar o novo troféu da Allianz CUP, que foi apresentado ontem, em Coimbra, durante a Cimeira dos Presidentes.

Inspirada nos modelos dos troféus anteriores, a nova taça veio para ficar, afirmando-se, desde já, como rosto presente e futuro da competição.

“Estamos muito entusiasmados com os próximos momentos da Allianz CUP e queremos passar uma mensagem de presença contínua na sociedade, da força de vencer e, sobretudo, aproveitar os bons momentos que o futebol nos proporciona. A nova taça espelha estes mesmos valores, de atitude positiva no futebol, e acreditamos de uma forma muito clara na distinção da competição na época futebolística”, completa José Francisco Neves, Membro do Comité de Direção e Diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal.

A nova taça da Allianz CUP é da autoria do designer Nuno Martins, doutorado em Media Digitais pela Universidade do Porto e professor na Escola Superior de Design (ESD) do Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA).

Recorde-se que a Final Four irá decorrer nos dias 22, 23 e 26 de janeiro de 2019, em Braga.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação