Braga Destaque

Leslie corta estradas, danifica viaturas e “abate” árvores na cidade de Braga

(c) Paulo Oliveira
Fernando André Silva

Parece já ter passado o pior no que diz respeito aos ventos fortes do furacão Leslie, pelas 1h50 deste sábado, sobrando os trabalhos dos operacionais bombeiros para limpar os destroços da tempestade.

Em Braga, a Variante do Fojo encontra-se com o trânsito condicionado após a queda de uma árvore de grande porte, disse ao V fonte dos Bombeiros Sapadores de Braga. No local estão os Bombeiros Voluntários de Braga para remover a árvore da via, assim como a PSP de Braga.

Também em Braga, deste vez na cidade, uma árvore caiu em cima de uma viatura estacionada na rua Padre Armando Lira, em Maximinos, provocando apenas danos materiais, disse ao V a mesma fonte.

Já em Celeirós, um pedregulho ruiu no momento em que passava uma viatura, na Estrada Nacional 14, sentido Famalicão – Braga, perto da antiga entrada para a autoestrada. Esse acidente provocou ferimentos ligeiros no condutor.

Há ainda registo de mais árvores caídas em vias secundárias, tanto na cidade como em freguesias de Braga, mas, até ao momento, sem danos de maior.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista