Braga

Hambúrguer verde do Burger King chega a Braga no Halloween

Redação
Escrito por Redação

Para assinalar a chegada do Halloween, o Burger King Portugal apresenta o Nightmare King, um hambúrguer verde assustador que promete tirar o sono a quem o provar. Este hambúrguer é uma edição limitada que estará disponível a partir de 19 de outubro e até 2 de novembro em todos os restaurantes da marca em Portugal.

O hambúrguer, que manterá o sabor clássico da grelha, destaca-se pelo pão de cor verde – obtido sem corantes artificiais para não alterar o sabor. O Nightmare King apresenta uma original combinação de ingredientes: pão verde, Tendercrisp (peito de frango panado), carne de vaca grelhada, bacon, maionese, cebola, bacon e queijo cheddar. Uma combinação saborosa de proteínas criada especialmente para celebrar o Halloween, e que aumenta as possibilidades de se ter pesadelos.

Segundos estudos anteriores relacionados com o sono, 4% da população tem pesadelos todas as noites. No entanto, o Dr. Medina, especialista do sono e médico responsável pelo estudo elaborado para o Burger King, confirmou que “nos participantes do estudo a incidência de pesadelos aumentou 3.5 vezes depois de comerem o Nightmare King”.

O Burger King Portugal volta assim a assinalar a noite mais aterradora do ano, dando continuidade a uma longa tradição de comemoração deste dia, tal como o fez no ano passado com a Scary Clown Night. A empresa, que procura adaptar-se às preferências e às necessidades dos seus clientes, assinala desta forma a festa de origem americana que reúne cada vez mais adeptos em Portugal.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação