Braga

JS/Braga aponta “ausência de manutenção” nas margens do rio Este

Redação
Escrito por Redação

A Juventude Socialista (JS) da concelhia de Braga manifestou “desagrado e preocupação” com a manutenção das margens do Rio Este, ao longo do concelho de Braga.

Aquela ‘jota’, liderada por Bruno Gonçalves, aponta um “impacto visual extremamente negativo” fruto daquilo a que chamam “impacto anual das chuvas intensas”.

“São de notar as consequências da alteração ao normal caudal do rio que, todos os anos, prejudica as vias pedonais e rodoviárias que o circundam”, alertam, falando em “desresponsabilização” do executivo camarário, a quem acusam de substituir a preservação de espaços públicos por uma política de “inaugurações de remodelações”, que, referem, “apesar da importância na dinâmica no concelho, não invalidam a necessidade de consciência na salvaguarda do espaço comum”.

“Percebendo a natural preocupação e dedicação que o vereador Altino Bessa emprega nas diferentes festas da cidade, apelamos a que o pelouro do Ambiente não seja esquecido, esperando uma ação rápida e concertada na solução deste problema”, atira ainda a JS/Braga.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação