Destaque Região

Flixbus disponibiliza 5.000 viagens a 1 euro para Espanha

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Fernando André Silva

No próximo feriado de 1 de novembro, dia de Todos-os-Santos, é possível viajar desde o Porto para Málaga, Córdoba, Sevilha, Huelva, Granada e Valência por apenas um euro.

Ao que apurámos, os dois pontos de embarque na cidade de Braga desta empresa foram deixados de fora desta promoção, estando no entanto a mesma válida a partir do Porto.

A promoção é da FlixBus, a startup que combina tecnologia, ecommerce e transportes sustentáveis em viagens de autocarro de longa distância e que aposta agora no mercado português.

Para além do desconto no feriado, há ainda o mesmo preço simbólico para estes destinos disponível para viagens reservadas entre os dias 23 e 24 de outubro e que ocorram de 27 de outubro a 18 de dezembro deste ano. O limite de bilhetes a 1 euro é de 5.000.

A disponibilidade de bilhetes está repartida entre os dias 27 de outubro e 18 de dezembro.

No caso de as disponibilidades para determinado dia ficarem esgotadas existe a possibilidade de efetuar a reserva para o dia anterior ou para o dia seguinte. Os bilhetes podem ser comprados no site ou na app da empresa.

Elena Compte, Diretora de Comunicação da FlixBus para Portugal e Espanha, refere: “Recentemente, lançámos em Portugal as linhas FlixBus com destino a Málaga, Sevilha, Córdoba, Granada, Huelva e Valência e queremos que os Portugueses conheçam a FlixBus. Não há melhor maneira de isso acontecer do que proporcionar-lhes esta experiência por um preço simbólico de um euro. Temos a certeza de que os passageiros que puderem desfrutar de uma viagem FlixBus – em autocarros novos, cómodos, com acesso a wireless, carregadores para telemóveis e tablets, casas-de-banho, espaço extra para as pernas, sabendo que viajam num transporte que cumpre a norma Euro VI, a mais exigente da Europa em termos de emissões, entre outros serviços à disposição dos nossos clientes – ficarão fãs da FlixBus. Além disso, os nossos preços habituais são muito mais competitivos do que qualquer outra opção de transporte e isso torna-nos a melhor opção para viajar quando falamos no binómio preço-qualidade.”

Atualmente a FlixBus oferece 15 linhas de ligação internacional de Portugal para mais de 230 destinos de Espanha e França.

Sobre a FlixBus

A FlixMobility é uma jovem operadora de mobilidade que oferece novas alternativas para viagens confortáveis, económicas e ecológicas através das marcas FlixBus e FlixTrain. Graças a um modelo de negócios único e tecnologia inovadora, a startup desenvolveu rapidamente a maior rede de transportes de autocarro de longa distância da Europa e lançou os primeiros combóios verdes de longa distância em 2018. Desde 2013, a FlixMobility mudou a forma de viajar de mais de 100 milhões de pessoas na Europa e criou milhares de novos empregos no setor de mobilidade.Sobre FlixMobility

De toda a Europa, a equipe FlixMobility é responsável pelo desenvolvimento tecnológico, planeamento de rede, controle de operações, marketing e vendas, gestão de qualidade e expansão contínua de produtos. O serviço diário regular e a frota verde da FlixBus são operados por parceiros, empresas de de autocarros geralmente PMEs locais, enquanto a FlixTrain opera em cooperação com companhias ferroviárias privadas. Através destas colaborações, a inovação, o espírito empreendedor e uma forte marca internacional juntam-se à experiência e à qualidade do tradicional. A combinação única de start-up tecnológica, plataforma de e-commerce e empresa de transporte clássico posicionou a FlixMobility como líder na frente de grandes corporações internacionais, mudando o panorama da mobilidade europeia.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista