Braga Destaque

Gelados cobertos a ouro comestível em Braga para combater envelhecimento

Foto ilustrativa
Redação
Escrito por Redação

A MyIced decidiu subir a parada e coroar o sucesso do MyIced Eclipse – gelado de iogurte à base de carvão vegetal ativado – com uma edição especial e limitada.

O MyIced Eclipse deluxe apresenta-se com uma cobertura de folha de ouro verdadeiro, comestível, de 24 quilates e é servido num cone de bolacha vermelha confecionado à base de frutos vermelhos.

A partir de sexta-feira, dia 26, o MyIced Eclipse deluxe estará disponível em todas as lojas da rede MyIced, incluíndo a situada no n.º 12 da Rua dos Chãos, em S. João do Souto, Braga.

Desde o seu lançamento, em maio de 2017, já foram vendidas cerca de 8,5 toneladas do MyIced Eclipse, equivalendo a aproximadamente 56 mil gelados desta variedade de gelado de iogurte. É o sabor mais vendido de sempre da MyIced.

João Gouveia, fundador e gestor da MyIced afirma que o MyIced Eclipse deluxe é assim uma forma de mimar os clientes, proporcionando-lhes mais uma experiência “inovadora e sofisticada, e porque não dizê-lo, excêntrica”.

A utilização do ouro na alimentação é conhecida desde os egípcios e romanos, estando associada a benefícios para a saúde e a propriedades de antienvelhecimento

O MyIced Eclipse deluxe não estará incluído no regime de self-service habitual nas lojas MyIced.

Sobre a MyIced

Os gelados de iogurte MyIced são confecionados sem açúcar, sem glúten e sem lactose e com alguns sabores especificamente pensados e desenvolvidos para a alimentação vegan, kosher ou halal; são vendidos em regime de self-service e podem ser acompanhados por uma miríade de toppings.

Com sede em Leiria, a rede de franchise MyIced conta atualmente com lojas no Porto, Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Leiria, Caldas da Rainha, Setúbal e Lisboa.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação