Desporto Destaque Região

Família de pilotos de montanha de luto. Morreu Paulo Ramalho

(c) Nuno S. Cerqueira
Redação
Escrito por Redação

O piloto de Montanha Paulo Ramalho, figura bastante conhecida em Braga pelas participações na Rampa da Falperra, faleceu esta quarta-feira, depois de luta contra doença prolongada.

O anúncio foi feito pela família e logo de seguida multiplicaram-se as homenagens de vários pilotos e associações que conviveram de perto com o mais velho da dupla dos irmãos Ramalho.

A Associação Portuguesa dos Pilotos de Automóveis de Montanha (APPAM), da qual Paulo Ramalho fazia parte, expressou pesar através das redes sociais com uma nota emotiva que deu conta que “o Paulo partiu”.

“Deixa-nos um legado fantástico, erguido por um piloto e um líder que escreveu páginas de glória ao longo de toda a sua farta carreira, tornando-se num dos nomes maiores desta modalidade que tanto amamos”, refere a APPAM.

Também a Associação de Fãs da Rampa da Falperra manifestou pesar, recordando o “exemplo de luta e força de viver” de Ramalho.

Paulo Ramalho foi no mês passado homenageado pela própria equipa, a PRMiniracing, pelos feitos alcançados na carreira, entre os quais dois títulos nacionais em absolutos. À mesma equipa pertence Rui Ramalho, irmão mais novo e atual bicampeão nacional de Montanha.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação