Braga Destaque

Piloto de Braga busca vitória em Portimão no KIA GT CUP

Redação
Escrito por Redação

Hugo Araújo, bi-campeão do KIA PICANTO GT CUP, e assumido candidato ao título neste troféu promovido pela KIA PORTUGAL e CRM MOTORSPORT, vai correr este fim de semana em terras algarvias, e o objetivo passa por aumentar a diferença em relação aos restantes adversários, se possível com uma vitória. O piloto de Braga revela que nunca venceu em Portimão e que esse é um objetivo a curto prazo.

“Vou lutar para que seja este ano, até porque seria sinal de cinco vitórias em outras tantas provas e, tendo em conta que neste momento temos quatro em quatro, esse será um registo fantástico. Porém não espero encontrar facilidades, o troféu já deu provas da sua competitividade com vários pilotos em posição de discutir as vitórias. Um bom lugar nos cronometrados pode ser decisivo”, diz o piloto bracarense.

A corrida, a ter lugar no sábado, em circuito, no Autódromo Internacional do Algarve, na cidade de Portimão, é a quinta deste troféu, depois de duas provas disputadas em Braga [uma em rampa e outra em circuito], em rampa no Caramulo e em circuito em Vila Real.

“Estamos na penúltima jornada do troféu que faltava na velocidade nacional, e estou certo que os pequenos citadinos coreanos vão dar um belo espetáculo no já de si espetacular traçado do Algarve. Depois do resultado de Braga espero poder continuar a presentear todos os meus fans, família, amigos e especialmente os meus patrocinadores com mais uma boa exibição e um bom resultado”, disse o automobilista que disputa a prova com outros 16 automóveis KIA.

Programa Kia Picanto GT Cup — Portimão Racing Weekend (Prova 5 de 6)

Sexta-feira, 26 de outubro

10h20-10h45: Treinos Livres 15h35-15h45: Qualificação 1 15h50-16h: Qualificação 2

Sábado, 27 de outubro

16h25-16h45: Corrida 1 17h40-18h: Corrida 2

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação