Braga

Professora Cláudia Simões assume funções de administração na InvestBraga

Redação
Escrito por Redação

A professora universitária Cláudia Maria Neves Simões foi designada para o cargo de administradora com funções não executivas da InvestBraga.

A saída recente de Emília Vieira, deixou em aberto o cargo na administração desta empresa municipal que será agora ocupado por Cláudia Simões.

Doutorada em Industrial & Business Studies pela Universidade de Warwick, no Reino Unido, Cláudia Simões é licenciada em Gestão de Empresas e Mestre em Gestão de Empresas – Especialização em Marketing pela Universidade do Minho.

Assume atualmente funções como professora associada com agregação na Escola de Economia e Gestão na Universidade do Minho na área disciplinar de ‘Marketing e Estratégia’.

Encontra-se envolvida em trabalhos de investigação com pesquisadores de diversos países, tais como, Reino Unido, EUA, Itália, Dinamarca e Brasil. Foi investigadora visitante na Scheller College of Management (Georgia Institute of Technology) em Atlanta nos EUA; Open University Business School no Reino Unido; e Warwick Business School (University of Warwick) no Reino Unido. Colaborou em trabalhos ao nível empresarial envolvendo instituições como AICEP Portugal Global, Eixo Atlântico do Noroeste Peninsular e a Associação Comercial de Braga.

Com esta designação fica concluído o quadro da Administração da InvestBraga, sendo que a presidência será assumida pelo presidente da Câmara de Braga, Ricardo Rio, em acumulação de funções, a administração executiva fica a cargo de Carlos Silva e a administração não executiva por Cláudia Simões

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação