Braga Desporto Destaque

Dança. Star Girls de Braga são campeãs do Norte no circuito All Girls

Fernando André Silva

As bracarenses Star Girls venceram este sábado, em São João da Madeira, a 4.ª jornada do circuito do norte da modalidade All Girls, em Dança Desportiva, sagrando-se assim campeãs deste circuito.

A prestação regular ao longo da época valeu ainda às jovens da academia Bracara Team o título de vice-campeãs nacionais na mesma modalidade.

Recorde-se que as Star Girls venceram a Taça de Portugal, feito que foi distinguido durante a gala de desporto do Município de Braga realizada no passado dia 22. Foram também vencedoras de várias provas realizadas no Norte de Portugal e na Galiza.

Durante o ano de 2018, as Star Girls tiveram ainda passagem pelo programa Got Talent Portugal, participaram no concurso “Sonho nos Pés”, no “Jovens talentos de Braga” e fizeram diversas atuações e espetáculos a pedido da Câmara de Braga.

Diana costa, Francisca Oliveira, Beatriz Borges, Mariana Ferreira, Margarida Pereira, Margarida Costa, Veronica Moskalenko e Ilona Karst, com idades compreendidas entre os 7 e 13 anos, compõe o grupo fundado em setembro de 2016 para a prática de dança de salão ,vertente competição, tendo como objetivo conseguir bons resultados a competição a nível nacional e também em Espanha.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista