Braga Destaque

Clube aeronáutico “Céu Listrado” de Braga vê frota de aviões reforçada

DR
Redação
Escrito por Redação

O Céu Listrado – Clube Aeronáutico, sediado do Aeródromo Municipal de Braga, em Palmeira acaba de ver a sua frota de aeronaves reforçada, com a aquisição de uma nova aeronave ultraligeira.

“Um dos objetivos do clube passa por dar a conhecer o mundo aeronáutico a todos os bracarenses, mostrando que a aviação pode estar aberta a todos” refere André Tiago Almeida, sócio do clube.

Uma aeronave ultraligeira que estivesse disponível para os sócios pilotos deste tipo de licença aeronáutica era já uma necessidade no seio do clube, como avança a mesma fonte.

“Com a aquisição desta nova aeronave, o Clube e a cidade terão claramente a ganhar, uma vez que mais atividades serão dinamizadas, de Braga, para Braga”, diz André Tiago Almeida.

“Também vem esta aeronave reforçar os objetivos traçados em termos de atividades, tais como aumento dos voos de divulgação a todos os bracarenses, visitas às escolas e dias abertos à comunidade, entre outras atividades”, acrescenta.

“Esta aquisição vem reforçar também a proposta apresentada ao Orçamento Participativo de Braga 2019, com o nome – VOAR MAIS ALTO, uma vez que o clube disporá de mais meios e sócios capazes de levar o mundo da aviação a cada vez mais bracarenses”, refere ainda o associado do Céu Listrado – Clube Aeronáutico.

A proposta ao Orçamento Participativo é a proposta OP19/PROJ0046 – Voar mais alto, e está para votação até ao dia 4 de novembro.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação