Braga Destaque Vila Verde

GNR apreendeu diversos bens em Cervães com suspeita de serem provenientes de furto

Fernando André Silva

O Comando Territorial de Braga da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Braga, confirmou hoje a notícia avançada ontem pelo Semanário V, dando conta da detenção no dia 5 de novembro, de uma mulher, com 50 anos de idade. O Semanário V sabe que a mulher é residente na freguesia de Cervães, concelho de Vila Verde.

A mulher terá, no entanto, sido detida por furto em interior de residência, na localidade de Merelim S. Paio, Braga, e não em Merelim S. Pedro, como avançado ontem.

“No decorrer de uma investigação por furtos em interior de residências, que decorria há quatro meses, os militares detiveram a suspeita em flagrante delito, na posse de vários bens. Após a detenção, foi realizada uma busca domiciliária, tendo sido recuperados e apreendidos diversos objetos que se supõe serem furtados do interior de diversas residências, sendo a mulher suspeita de mais de uma dezena de furtos nos concelhos de Vila Verde e Braga”, diz a GNR de Braga em comunicado.

Das diligências, foi apreendido um veículo ligeiro de mercadorias usado na prática da atividade criminosa e recuperados os seguintes objetos: 16 peças em prata, onze peças em ouro, cinco relógios, Dois LCD’s e vários eletrodomésticos, artigos de decoração e bijuteria.

A detida foi presente ao Tribunal Judicial de Braga, ontem, dia 6 de novembro, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista