Vila Verde

SOPRO promove discussão em Vila Verde sobre violência doméstica

Projeto Chega
Redação
Escrito por Redação

No âmbito do “Projeto CHEGA”, a SOPRO – Solidariedade e Promoção promoverá o “Violência Nas  Relações Interpessoais: Quando O Amor Não Chega”. O Seminário decorrerá a 23 de novembro, no Auditório Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), em Vila Verde , pelas 14h.

Este será um seminário temático, que contará, entre outros, com a presença de Júlia Fernandes, vereadora da Educação, Cultura e Ação Social na Câmara Municipal de Vila Verde e Manuel Albano, diretor de serviços da Delegação Norte da CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.

Para os presentes será criado um espaço de reflexão e partilha de conhecimentos e práticas no domínio da Violência Doméstica e Igualdade de Género e ainda serão divulgados os resultados obtidos no decorrer do projeto CHEGA.

De recordar que o projeto CHEGA, é desenvolvido pela SOPRO – Solidariedade e Promoção, em parceria com o Município de Vila Verde e cofinanciado pelo Programa Operacional de Inclusão Social e Emprego (POISE) no âmbito da Tipologia de Operação 3.16 – Apoio Financeiro e Técnico a Organizações da Sociedade Civil sem Fins Lucrativos, com tutela da CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação