Braga Destaque

PSP de Braga enfrentou tempestade em noite de múltiplas ocorrências

PSP Braga c) FAS / Semanário V
Fernando André Silva

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Braga esteve ontem mobilizada durante algumas horas na EN 201, entre Maximinos e Real, para desviar algum do trânsito na sequência de uma colisão frontal, que provocou três feridos ligeiros, que cortou aquela estrada.

Como constatou o Semanário V no local, para além da mobilização de um carro-patrulha com dois agentes que cortaram a via junto ao sinistro e tomaram conta da ocorrência com familiares dos intervenientes, foi ainda mobilizada uma carrinha da PSP com alguns agentes que se espalharam em diversas artérias paralelas àquela estrada, orientando o trânsito.

O Semanário V testemunhou mesmo alguns casos em que condutores chegavam a demonstrar bastante agressividade para com os agentes, mas os mesmos explicavam que a estrada estava cortada mais à frente, e que seria melhor utilizar outros desvios.

Para além dessa ocorrência, a PSP foi ainda mobilizada para alguns choques que não provocaram feridos e para a queda de algumas árvores na cidade, registando as mesmas ocorrências debaixo de intempérie. Também algumas inundações fizeram parte de ocorrências registadas pela polícia que atua na cidade de Braga.

PSP Braga c) FAS / Semanário V

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista