Amares

Telecomunicações. Amares já tem fibra de última geração

Arquivo / Instalação de Telecomunicações
Redação
Escrito por Redação

A Vodafone Portugal acaba de expandir o seu serviço de fibra de última geração no município de Amares, onde cerca de 8.400 lares e empresas têm agora acesso à melhor experiência de telecomunicações em Portugal.

Esta expansão insere-se no compromisso assumido pela Vodafone de levar a sua rede de fibra ótica a quatro milhões de famílias e empresas, permitindo à população de Amares ter maior liberdade de escolha e garantindo o acesso de todos aos benefícios da economia digital, os quais só poderão ser completamente assegurados com recurso às potencialidades tecnológicas que as redes de nova geração permitem.

Além de ter democratizado o acesso à televisão por subscrição em Portugal, a Empresa está a criar mais concorrência no mercado, contribuindo para combater as assimetrias regionais, promover o desenvolvimento nacional e materializar a Sociedade Gigabit a uma só velocidade.

A Vodafone Portugal é o operador que mais cresce no serviço de televisão por subscrição há quatro anos. Esta liderança é o resultado da qualidade do serviço prestado, bem como de um alargado conjunto de inovações introduzidas no mercado ao longo dos últimos anos, que têm contribuído para os mais elevados índices de satisfação e de recomendação, de acordo com o Barómetro de Telecomunicações da Marktest.

A expansão da fibra ótica da Vodafone Portugal em Amares possibilita também o acesso das empresas a serviços integrados de telecomunicações e tecnologias de informação, tais como soluções fixas básicas de internet, cibersegurança, aplicações na cloud, Internet of Things, entre outros serviços inovadores.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação