Braga

Braga Mais organiza caminhada pela margem do Cávado

DR
Redação
Escrito por Redação

A Braga+ organiza no próximo sábado, dia 17 de Novembro, mais um percurso patrimonial, desta feita com uma inédita visita pelo património histórico e ambiental junto à margem do Cávado na freguesia de Merelim São Paio, seguido-se um momento de convívio com a realização do terceiro magusto da associação.

Esta iniciativa, tem ponto de encontro marcado para as 14h30, no parque de estacionamento da Praia Fluvial de Merelim São Paio. Quem não conhecer o caminho ou necessitar de transporte poderá comparecer às 14h15 na entrada nascente do Estádio Municipal de Braga, junto à bilheteira, de forma a serem organizadas boleias.

A participação na caminhada e no magusto está aberta a todos os interessados, no entanto, será solicitado um modesto contributo de 2€ aos associados e 3€ aos não associados com o objectivo de cobrir as despesas necessárias para a realização do evento. A inscrição deverá ser efetuada através do email associacaobragamais@gmail.com

É aconselhado que todos os participantes optem por roupa e calçado adequados à caminhada que terá uma extensão de cerca de 6 km.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação