Destaque Vila Verde

Magusto para todos na Santa Casa de Vila Verde

Redação
Escrito por Redação

No dia de São Martinho comem-se castanhas e salta-se a fogueira. Na Santa Casa de Vila Verde a semana foi animada em todas as valências. A abertura foi dada palas crianças do infantário e do colégio Dom João de Aboim com a fogueira no infantário da instituição. Um momento de animação em ambiente informal com os educadores, professores e crianças a viverem momentos de grande animação.

No Centro de Atividades Ocupacionais foi também festejado este momento de convívio onde não faltaram as castanhas e o convívio entre os utentes e os colaboradores. Não faltaram os astutos a salta a fogueira e a típica farruscada. Na ERPI em Valbom da instituição também distribuíram castanhas pelos utentes que relembraram tempos antigos e na Unidade média e Convalescença a tarde foi animada com música e danças que animaram os utentes e toda a equipa.

O lar de Vila Verde teve uma tarde de festa com as castanhas quentinhas a fazerem as delícias dos utentes, não faltando uma “pinguinha” para os utentes relembrarem os tempos que viveram outrora.

Mas UCCI’s Media e Convalescença houve música e animação para os utentes, os familiares e toda a equipa. Na Longa o magusto foi de decoração e lembrar tempos antigos.

“São estes momentos que fazem a Santa Casa uma instituição diferente. Ficamos muito felizes com o bem-estar dos nossos utentes e de todas as nossas crianças. Obrigado aos nossos colaboradores que proporcionam estes momentos aos nossos utentes e aos nossos tesouros do infantário e do nosso colégio” refere o provedor Bento Morais.

As direções das unidades estavam radiantes “um dia feliz, um dia de tradição e convívio que enche o coração do nossos utentes”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação