Desporto Vila Verde

Futebol. Vilaverdense goleado em São Martinho

(c) Nuno Barbosa / Semanário V
Nuno Barbosa
Escrito por Nuno Barbosa

O Vilaverdense FC foi goleado na casa do São Martinho por 5-0. A equipa do Vila não teve serenidade e concedeu muito espaço ao adversário que com qualidade trocou bem a bola permitindo que chegassem à frente com alguma facilidade.

O primeiro golo surgiu logo ao minuto 5 após uma desatenção da linha defensiva do Vila e com um toque de bola, Sam, abriu o ativo do marcador.

O segundo chegaria aos 36 minutos do encontro com Jorge a inscrever o seu nome na ficha de marcadores após uma rápida jogada de contra ataque.

A primeira parte já não teria muito mais para contar ficando dessa foema reservado os outros 3 golos para o segundo tempo.

Com a equipa do Vila um pouco desmotivada foi o conjunto da casa que aproveitou e não baixou a intensidade permitindo que fizesse o 3° golo por Ricardo Pinto que sem oposição, na pequena área, cabeceou à vontade. O 4° não tardaria a chegar e Jorge voltaria a fazer o gosto ao pé e com sorte à mistura, após remate, a bola bateu em Miguel Almeida que enganou o guardião Miguel Palha.

A partida só viria a ficar consumada após o golo do avançado Vasco Costa que com um toque subtil colocou a bola por baixo das perna de Miguel Palha.

Apesar da derrota o Vila mantém uma diferença pontual de 2 pontos para fugir dos lugares de despromoção, sendo que para a próxima semana o Vila nao compete por já não se encontrar na Taça de Portugal.

Comentários

Acerca do autor

Nuno Barbosa

Nuno Barbosa

Jornalista