Destaque Vila Verde

Uma centena voltou a caminhar pela Beatriz. E esta fez-lhes uma surpresa

6 caminhada Beatriz (c) Luís Ribeiro / Semanário V
Redação
Escrito por Redação

A sexta caminhada pela Beatriz Martins, jovem de 14 anos da Lage que sofre de doença oncológica, decorreu durante a manhã deste domingo, a partir da rotunda de Santa Helena, na Lage, em direção ao Santuário do Alívio, em Soutelo, onde os cerca de 100 participantes tiveram uma surpreendente alegria.

A jovem, que viu ser-lhe diagnosticada uma doença oncológica no início de 2018, estando atualmente em tratamentos de quimioterapia no IPO do Porto. fez-se acompanhar pelos pais para participar na eucaristia desta manhã em conjunto com os caminhantes.

Segundo fonte da organização, o momento foi de “grande alegria” para o grupo “ver que desta vez a Beatriz conseguiu vir assistir à missa que tinha uma intenção especial pela sua cura”.

Desde junho deste ano que um grupo de amigos, familiares e até desconhecidos têm feito estas caminhadas para “rezar” pela cura da jovem vila-verdense, juntando já várias centenas de pessoas com caminhadas de periocidade mensal.

Esta foi a primeira vez que Beatriz se juntou ao grupo. A próxima caminhada sai do mesmo local, no próximo dia 9 de dezembro, pelas 10 horas.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação