Braga Destaque

Acidente em Braga faz cinco feridos

https://semanariov.pt/2018/11/20/acidente-em-braga-faz-cinco-feridos/
Fernando André Silva

Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas viaturas, na Rua da Aveleira, em Crespos, Braga. O alerta foi dado por volta das 12 horas desta terça-feira.

Dois dos cinco feridos são enfermeiros provenientes do Porto, que se deslocavam em trabalho na zona do Cávado.

Ao que o Semanário V apurou no local, os dois enfermeiros seguiam numa carrinha pertencente à Rede Nacional de Cuidados Continuados, em conjunto com um motorista contratado por aquela entidade. Em outra viatura, seguia um casal que ficou também com ferimentos.

FAS / Semanário V

O choque deu-se de forma lateral, quando a carrinha pertencente à unidade médica seguia no sentido Amares / Braga, na Av. da Aveleira [EN 205], em Crespos, quando a outra viatura terá entrado à estrada, num local com pouca visibilidade, acabando ambas por colidir.

O alerta foi dado às 11h43 mobilizando duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, uma ambulância dos Bombeiros de Amares, uma ambulância da Cruz Vermelha de Amares, uma ambulância do INEM e a mota do INEM, num total de 13 operacionais. Todos os cinco intervenientes foram transportados para o Hospital de Braga com ferimentos ligeiros.

A divisão 9 da GNR de Braga tomou conta da ocorrência.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista