Braga Destaque

Bracarense mostra como ganhar 130 mil euros na Bolsa em uma semana

Bolsa
Redação
Escrito por Redação

Um bracarense de 23 anos que trabalha no setor financeiro conquistou esta semana mais de 100 mil euros na bolsa de valores depois dos futuros sobre o gás natural terem disparado 15% nos Estados Unidos da América (EUA). No entanto, este valor é apenas virtual, porque o investimento não passa de um jogo.

Esta aposta está inserida no “Jogo da Bolsa”, promovido pelo Jornal de Negócios, onde os apostadores podem investir dinheiro virtual na bolsa de valores, e verificar os ganhos obtidos. No final de cada semana, aquela publicação oferece um prémio ao apostador que mais lucros conseguiu. Se o investimento fosse real, o apostador bracarense tinha conquistado 131 mil euros em apenas uma semana.

Segundo o Negócios, o “Major Tom”, alcunha do apostador bracarense, aproveitou as perspetivas de tempo frio nos EUA para levar o prémio semanal para casa, já que esta matéria-prima disparou 15% na semana passada, o que representa o melhor desempenho desde janeiro de 2016.

O apostador tinha no início da passada semana em carteira virtual pouco mais de 50 mil euros e chegou a sexta-feira com 181 mil euros, ganhos de 244,96%. O segundo classificado, um estudante de Aveiro, surge com uma valorização de 133,49%.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação