Destaque Vila Verde

Paulo Renato é o próximo presidente dos Bombeiros de Vila Verde

Fernando André Silva

Terminaram hoje as candidaturas eleitorais para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, com uma única lista, liderada por Paulo Renato da Lima Rocha, a apresentar-se para sufrágio.

Ao que o Semanário V apurou junto de fonte da atual direção, a lista encabeçada pelo adjunto da presidência da Câmara de Vila Verde conta ainda com José Mota Alves para presidente da Assembleia Geral e Mário Manuel Nogueira para presidente do Conselho Fiscal.

As eleições para a AHBVVV realizam-se no próximo dia 22 de dezembro. A atual direção, liderada por Carlos Braga, termina funções no final do ano, devendo a nova lista tomar posse já no início de janeiro.

O atual presidente já referiu que quando sair, pretende deixar a AHBVVV com o máximo de condições possíveis, tanto em meios humanos como em meios técnicos. Para além de ter visto aumentar a equipa de ECIN, também viu a constituição de uma Equipa de Intervenção Permanente que tem desempenhado funções a tempo inteiro no quartel de Vila Verde, com cinco bombeiros profissionalizados.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista