Braga Destaque

Juiz manda prender homem que agrediu esposa e filho em Braga

Tribunal de Braga
Fernando André Silva

Um juiz do Tribunal de Braga decretou a medida mais gravosa de coação a um homem de 58 anos que foi detido pela PSP de Braga na noite do passado domingo, por agressão à esposa e ao filho menor, na via pública, em Braga, disse ao Semanário V fonte judicial.

O detido foi presente ao Tribunal de Braga esta terça-feira e foi-lhe decretada a medida de prisão preventiva, por existir risco de o alegado agressor reincidir no mesmo tipo de crime para com a esposa e o filho, de 16 anos.

PSP

O homem foi detido por agentes da 1.ª Esquadra da PSP de Braga ao final da noite do passado domingo por agressão à esposa e ao filho na Rua Fialho de Almeida, em Ferreiros, concelho de Braga.

O homem acabou por ser detido pelas 21h55 após uma chamada telefónica que alertou os agentes policiais.

“Já no local, a PSP constatou a veracidade dos factos, tendo sido detido o agressor, um cidadão com 58 anos de idade”, avançou na segunda-feira a PSP de Braga em comunicado.

O detido foi presente esta terça-feira no Tribunal Judicial da Comarca de Braga sendo-lhe aplicada a medida de coação correspondente a prisão preventiva, a mais gravosa.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista