Braga Destaque

Bombeiros aconselham “maior prudência” nas estradas de Braga

Arquivo / BV Braga
Fernando André Silva

“Mais prudência a quem anda nas estradas”. É este o aviso dos Bombeiros Voluntários de Braga (BVB) depois de novo acidente na António Macedo, provocado pela chuva intensa que se registou pelas 8h45 desta manhã.

Responsáveis naquela corporação de voluntários alertam para o choque em cadeia desta manhã, naquela avenida, algo que se tem repetido desde que regressou a chuva.

Ainda na terça-feira, um choque em cadeia, na mesma avenida, provocou longas filas no trânsito que chegou a estar “bloqueado” desde a central de camionagem até ao Nó de Ferreiros, na variante da A3.

Entre ontem e hoje foram ainda registados pela PSP alguns atropelamento e pequenas colisões que condicionaram o trânsito, provocando ligeiros ferimentos em alguns dos intervenientes.

Esta quarta-feira, ao final da tarde, foram registadas duas ocorrências em Ferreiros, junto à BOSCH, com um atropelamento, sem gravidade, e um despiste, alegadamente motivada por fraca visibilidade num período de chuva intensa.

A mudança da hora também não ajudou, sendo já noite durante a hora de ponta de final de tarde, disse ao V fonte responsável nos BVB.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista