Braga

Contabilistas certificados correm em Braga a favor de centro social

Redação
Escrito por Redação

A Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC) promove no próximo dia 2 de dezembro, domingo, a partir das 9h30, a 1.ª Caminhada e Corrida Solidária.

A atividade decorrerá no estádio 1.º de maio, no Parque da Ponte, onde estará instalada a partida e a chegada da prova. A corrida tem a extensão aproximada de 7,1 quilómetros e a caminhada cerca de 4 quilómetros.

É uma iniciativa que surge no seguimento de uma proposta constante no Orçamento Participativo da Ordem relativo ao ano transato e que visa propiciar um momento de descontração e convívio entre os contabilistas certificados e os seus familiares.

As inscrições estão abertas para membros e acompanhantes (crianças até 15 anos não pagam), mediante o pagamento de 5 euros por cada elemento.

O valor da inscrição reverte para o Centro Social Padre David de Oliveira Martins. As inscrições, abertas a contabilistas certificados e público em geral, estão disponíveis em www.occ.pt

O evento tem o apoio institucional da Câmara Municipal de Braga e do Sporting Clube de Braga. Alan Osório, ex-jogador do Braga, é o padrinho da iniciativa.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação