Destaque Vila Verde

PSD/Vila Verde. Lista de António Vilela à concelhia com dez presidentes de junta

Camioes da Artur Ramos e Filhos no comicio de Vilela em Prado
Redação
Escrito por Redação

António Vilela, atual presidente da Câmara de Vila Verde, é o segundo nome a avançar com candidatura à liderança da comissão concelhia do Partido Social Democrata (PSD) em Vila Verde.

A “máquina” de campanha de António Vilela está já a enviar folhetos por correio aos militantes do PSD local. Este anúncio surge depois de Hélder Forte ter anunciado também candidatura à liderança desta estrutura.

O sufrágio está marcado para o próximo dia 30 de novembro.

A acompanhar António Vilela na lista hoje divulgada estão vários nomes conhecidos. Como vice-presidentes, Manuel Lopes [Moure] e Carlos Cação [Vade], ocupam os dois lugares de destaque na lista. Júlia Fernandes, atual vereadora e já apontada por muitos como próxima candidata a presidente da Câmara, é o principal nome para a Assembleia Geral.

São dez os presidentes de junta que integram esta lista. Carlos Cação [Vade] e Manuel Lopes [Moure] integram a pretensão à vice-presidência. Narciso Gama [Freiriz], é candidato a tesoureiro. Já Adelino Machado [Escariz], César Cerqueira [Pico de Regalados, Gondiães e Mós], Jorge Oliveira [Dossãos], Luís Ferreira [Coucieiro], Carlos Pedro [Lage], César Ferraz [Sande, Vilarinho, Barros e Gomide] e Bruno Macedo [Ponte] ocupam posições mais discretas, por entre o conselho estratégico e a mesa de assembleia.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação