Destaque Vila Verde

José Morais (PS) filma viagem pelas estradas de Vila Verde: “Esburacar e remendar”

Redação
Escrito por Redação

O vereador socialista da Câmara de Vila Verde, José Morais, divulgou ontem um vídeo realizado na Estrada da Veiga, que liga a freguesia de Turiz ao centro de Vila Verde.

Aquele acesso alternativo ao centro de Vila Verde que tem conhecido maior utilização nas últimas semanas devido às obras na EN 101, encontra-se com o piso bastante degradado, como deu conta o vereador do PS/Vila Verde.

“Infelizmente esta é uma de muitas estradas concelhias que necessitam urgentemente de requalificação”, refere apontando ainda outras estradas municipais, como as estradas Travassós/Godinhaços, Pico/Gomide, Freiriz/Escariz/Parada de Gatim e Turiz/Lage.

“Temos procurado, através de propostas e recomendações, que a autarquia assuma a requalificação das estradas municipais como prioridade. Infelizmente têm optado pela política do ‘tapa buracos’, gastando milhares de euros anualmente, sem que resolvam definitivamente o problema”, diz José Morais.

“Na nossa opinião, esta não a imagem de um concelho moderno. Esta não é a imagem que queremos para a nossa terra. Vamos continuar a trabalhar para que a resolução destes problemas seja uma prioridade da autarquia”, vinca o vereador.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação