Braga Destaque

Mercadona está a recrutar 60 colaboradores para Braga e Barcelos

Redação
Escrito por Redação

As lojas da Mercadona para o distrito de Braga com abertura prevista para o segundo semestre de 2019, estão com pré-inscrições disponíveis para as vagas de emprego que aquelas lojas vão gerar.

Segundo comunicado enviado por aquela cadeia espanhola de hipermercados, as vagas, perto de 60, são para as futuras lojas que vão abrir em Braga e em Barcelos.

A fase de recrutamento da equipa que será a futura cara destes supermercados, está aberta para vagas de empregados da Frutaria, Peixaria, Talho, Charcutaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Caixas, Reposição, Limpeza, Manutenção e Serviço ao Domicílio.

Atualmente, na Mercadona Portugal, já existem 300 colaboradores, mas a empresa pretende expandir para perto de 700 colaboradores até final de 2019.

No início do próximo ano, a cadeia espanhola vai abrir um centro de logística na Póvoa de Varzim, que pretende criar 90 vagas de emprego, encontrando-se as candidaturas para essa loja ainda abertas.

A cadeia pretende abrir dez espaços em Portugal durante o ano de 2019, num investimento a rondar os 100 milhões de euros.

Pode inscrever-se através do site da Mercadona em Portugal.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação