Braga Destaque

Emirates vai recrutar em Braga

Redação
Escrito por Redação

A Emirates, companhia aérea, vai recrutar tripulantes de cabine na cidade de Braga, já no próximo dia 7 de dezembro, durante uma ação de recrutamento no Hotel Meliá, pelas oito horas, avançou a empresa em comunicado.

Segundo aquela companhia, esta é uma de duas ações de recrutamento levadas a cabo em Portugal – a outra é a dia 5 em Lisboa – não revelando no entanto o número de vagas disponíveis.

“Para participar, os requisitos são os mesmos: os candidatos apenas precisam de comparecer no Open Day e levar um currículo atualizado em inglês e uma fotografia recente. Não é necessário pré-registo, apenas preparação para passarem o dia inteiro no local. Os candidatos pré-selecionados serão informados dos novos horários para novas avaliações e entrevistas”, refere a Emirates.

Já no que toca a requisitos físicos, a Emirates refere que o candidato tem de ter “21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés”.

Sobre o salário, a companhia refere “um rendimento livre de impostos, uma casa moderna gratuita no Dubai para partilhar, transporte gratuito de ida e volta para o trabalho, cuidados de saúde assegurados, além de descontos especiais em compras e atividades de lazer na cidade”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação