Braga

Braga discute Saúde nas jornadas minhotas das USF’s do Cávado

DR
Redação
Escrito por Redação

Pelo quinto ano consecutivo o Hospital de Braga, o Agrupamento de Centros de Saúde do Cávado I – Braga e Cávado II – Gerês Cabreira organizam as Jornadas de Saúde do Minho, nos dias 28 e 29 de novembro. A sessão de abertura que decorre amanhã, nos auditórios do Hospital de Braga fica marcada pela presença do Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Norte, Pimenta Marinho.

Sob o tema “A integração de cuidados centrados no doente”, as Jornadas pretendem promover a interação e a troca de experiências entre profissionais da área de Cuidados de Saúde Primários e da área dos Cuidados Hospitalares.

A sessão de abertura terá lugar no Hospital de Braga, amanhã, 29 de novembro, pelas 10h30 e contará com a presença de Pimenta Marinho, Presidente Conselho Diretivo ARS do Norte, João Ferreira, Presidente da Comissão Executiva do Hospital de Braga, Domingos Sousa, Diretor Executivo ACES Cávado I – Braga, Nuno Oliveira, Diretor Executivo ACES Cávado II – Gerês/Cabreira e António Cardoso, Presidente do Município de Vieira do Minho.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação