Destaque Vila Verde

Vila Verde. Histórico deputado laranja diz que PSD está “enquistado”

Alberto Oliveira, ex deputado da AR / DR
Redação
Escrito por Redação

Alberto Oliveira, antigo deputado do Partido Social Democrata (PSD) à Assembleia da República, manifestou hoje apoio a Hélder Forte, na corrida eleitoral para as eleições concelhias do PSD em Vila Verde, em detrimento da lista opositora, liderada pelo presidente da Câmara, António Vilela.

O também antigo vereador da autarquia manifestou-se através da página de campanha de Hélder Forte, deixando um voto de apoio ao autarca de Cervães, apontando problemas de seriedade e transparência no atual rumo que o PSD/Vila Verde tem levado.

Até porque Alberto Oliveira já liderou esta comissão política noutra década, e a análise que faz não é nada meiga. “Entendo que o Partido enquistou.”, começa por referir, apontando que no partido circulam “sempre as mesmas pessoas” e “sempre os mesmos interesses”.

“Acredito nos jovens e nos menos jovens, que sempre lutaram pelo nosso Partido. Não acredito nos que vieram de outros Partidos e, muito menos, naqueles que têm problemas com a Justiça”, refere ainda o antigo deputado, numa alusão a alguns elementos do PSD que são arguidos em processos mediáticos, como o próprio António Vilela, que já pertenceu ao CDS-PP, ou o atual líder da concelhia, o deputado na AR, Rui Silva.

“A Política tem que ser séria e transparente, por isso é preciso mudar”, escreve, apoiando Hélder Forte a quem apelida de “um jovem competente, com provas dadas e ficha limpa”.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação