Destaque Vila Verde

Vila Verde. Luís Morais deixa funções de comandante de operações municipais

Fernando André Silva

Luís Morais terminou este sábado a comissão de três anos como Comandante de Operações Municipal (COM) de Vila Verde, comissão essa que não será renovada fruto de alteração dos requisitos académicos para a ocupação daquele cargo.

O atual 2.º comandante dos Bombeiros de Vila Verde deixa assim as funções que exercia na Câmara de Vila Verde, devendo ser anunciado um substituto a breve prazo.

Numa declaração através das redes sociais, afirma deixar o lugar com “consciência plena de dever cumprido e de ter dado o melhor (…) para defender as pessoas, as instituições e o concelho de Vila Verde”.

“Foi uma causa, uma função e uma missão a que me dediquei com total empenho e dedicação. A minha vida está absolutamente ligada à Proteção Civil e é uma honra poder disponibilizar o melhor e o máximo do que sei e posso nesta área, sempre a favor do concelho e da população”, vinca.

O comandante em exercício nos bombeiros deixa também um agradecimento a António VIlela e “demais pessoas e instituições que se assumiram parceiras para o sucesso da nossa ação no terreno, prevenindo e minorando poblemas, evitando e anulando situações de risco, e até mesmo ajudando a melhorar condições de vida das pessoas”.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista