Vila Verde

2.750 euros em prémios na próxima gala Namorar Portugal

DR
Redação
Escrito por Redação

É a 4 de janeiro que as inscrições para a XVI edição do Concurso Internacional de Criadores de Moda encerram, qu eeste ano conta com um total monetário de prémios no valor de 2.750 euros.

O evento é aberto a todos os amantes do universo da moda e tem como finalidade desafiar participantes a criar peças únicas e originais de linha contemporânea, sendo a grande inspiração o mote ‘Lenços Namorar Portugal: escritas de amor’, uma tradição que espelha a história e cultura de Vila Verde.

Os concorrentes com os melhores trabalhos vão ter a oportunidade de ver as suas peças em desfile protagonizadas por modelos com reputação nacional e internacional na noite de namorados mais romântica do país, a Gala Namorar Portugal.

A par disso, o talento dos participantes é reconhecido com a atribuição de prémios em valor monetário, atingindo um total de 2.750€. A cerimónia decorre no dia 14 de fevereiro de 2019, no parque industrial de Gême – Vila Verde.

Para agarrar a oportunidade, os interessados devem entregar as suas propostas e ficha de inscrição até ao dia 4 de janeiro e podem utilizar três métodos para o efeito. Submeter a informação no website (Concurso), enviar e-mail para aliancaartesanal@gmail.com ou entregar em envelope fechado na Cooperativa Aliança Artesanal.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação