Destaque Vila Verde

Carlos Braga homenageado por 26 anos na direção dos bombeiros: “Não sou merecedor”

Carlos Braga (c) FAS / Semanário V
Fernando André Silva

Carlos Braga, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde, que está de saída em janeiro  depois de 26 anos na direção, foi homenageado pelo corpo ativo e pelo comando dos Bombeiros de Vila Verde, com a atribuição de uma lembrança pelos anos de entrega àquela associação.

A homenagem decorreu durante o jantar do passado sábado, dia em que aquela associação realizou as celebrações em honra da Imaculada Conceição, onde se juntaram elementos do corpo ativo, da fanfarra, do quadro de honra, da direção e do comando da AHBVVV.

Foto: AHBVVV

O atual presidente da direção afirmou que não merecia aquela lembrança, mesmo depois de 11 anos como vice-presidente da associação, e 15 como presidente. “Estive estes anos todos para servir, e não para me servir ou para me promover”, disse Braga ao Semanário V.

Depois de ter decidido não constituir lista para a nova ronda eleitoral que se realiza a 22 de dezembro, o mandato de Carlos Braga termina no segundo sábado do mês de janeiro de 2019.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista