Vila Verde

Casa do Povo de Pico de Regalados celebra 25 anos

Casa do Povo de Pico Regalados
Redação
Escrito por Redação

A Casa do Povo de Pico de Regalados comemora amanhã, dia 15 de dezembro, a sessão solene dos 25 Anos do Serviço de Apoio Domiciliário às freguesias do norte do concelho de Vila Verde e homenageia, a título póstumo, o benemérito Eleutério Mário Faria Ferreira e família e benfeitores desta Instituição Particular de Solidariedade Social.

“O dia de amanhã ficará marcado na história da Casa do Povo porque será reconhecida a importância da instituição para os mais idosos, será também reconhecido a importância que tiveram os beneméritos benfeitores na construção desta obra social e, permitindo que no futuro as instituições públicas, a instituições privadas e as pessoas singulares continuem a contribuir para que esta instituição cresça na medida da ambição dos diretores e de todos quantos querem serviços de qualidade que respondam às suas pretensões”, refere aquela instituição em comuniacado.

A sessão solene terá início pelas 15 horas na sede social da Casa do Povo de Pico de Regalados, situada na rua do Prado, nº 91, Prado S. Miguel, concelho de Vila Verde.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação