Braga Destaque

Jogo do Braga e previsão de chuva apontam para caos no trânsito na cidade

Foto: Fernando Araújo
Fernando André Silva

Se vai circular nas estradas de Braga ao final da tarde desta sexta-feira é melhor pensar duas vezes quais os caminhos a escolher.

Com o jogo do SC Braga a ter início pelas 21h15, e com previsão de chuva para essa hora, que habitualmente traz consigo uma maior incidência de sinistralidade rodoviária, são esperadas longas filas de trânsito nos diferentes acessos à urbe bracarense.

Como habitualmente, a Av. António Macedo, no sentido Estação / Braga Parque, deverá sofrer com o trânsito lento, prolongando-se em longas filas que podem chegar até à entrada na A11, em Ferreiros.

Também a circular urbana poderá ser condicionada pelo trânsito nas imediações do Braga Parque até ao Centro Comercial Minho Center, exigindo-se particular atenção dos automobilistas que não necessitem de fazer a passagem por essas imediações.

Já o habitual desespero no Nó de Infias poderá sentir-se ainda mais, devido não só à escolta policial para o jogo de hoje à tarde, mas também pela romaria de adeptos que tentam aceder à zona nordeste do concelho.

Rua do Caires e Av. Imaculada Conceição, na rodovia, são outros dos pontos críticos que estão esta sexta-feira sob alerta para eventuais filas demoradas, que chegam a prender durante meia-hora automobilistas para fazer alguns quilómetros.

Braga quer subir ao primeiro lugar

O SC Braga chega à ronda 13 do campeonato na terceira posição, podendo subir provisoriamente ao primeiro lugar caso vença o Feirense, esta noite, na Pedreira, após triunfos com Moreirense e Tondela.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista