Vila Verde

Vila Verde. Junta de Soutelo ofereceu Festa de Natal às crianças

Redação
Escrito por Redação

À semelhança de anos anteriores, a festa de Natal foi oferecida aos alunos e familiares pela Junta de Freguesia. Do programa constou a apresentação da peça de teatro “No sótão da avó Sophia” pela companhia TinBra e a distribuição de lembranças feita pelo Pai Natal que provocou euforia nas crianças. Os pais foram convidados a participar o que foi um motivo de alegria para todos.

De forma lúdica, a peça apresentada salientou atitudes e valores que devem fazer parte do nosso quotidiano, reforçando a importância da amizade, da solidariedade e do respeito mútuo. A interatividade dos artistas cativou o interesse das crianças que se mostraram muito alegres e participativas.

A escolha desta atividade baseou-se na importância de promover junto das crianças e das famílias o contacto com formas de expressão artística diversificadas, que possibilitem o desenvolvimento da sua criatividade e expressividade, alargando o seu universo cultural.

“Foi um dia especial que fomentou o convívio com a comunidade escolar, reforçando os laços de amizade e consolidando hábitos e regras da convivência social. Agradecemos a presença de todos os que passaram connosco uma manhã alegre e divertida! Feliz Natal”, refere a coordenadora daquela escola, Gabriela Marques.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação