Vila Verde

Duas vítimas de atropelamento em meia-hora em Braga. Há um condutor em fuga

Arquivo VMER INEM PSP / FAS / Semanário V
Fernando André Silva

Duas pessoas ficaram com ferimentos depois de terem sido atropelados em diferentes locais do concelho de Braga no espaço de meia-hora, havendo mesmo um condutor em fuga.

O primeiro sinistro deu-se pelas 17h45, na Rua Luís Soares Barbosa, em São Víctor, nas traseiras do centro comercial Braga Parque, disse ao V fonte da divisão de trânsito da PSP de Braga.

A vítima, um homem na casa dos 40 anos, acabou por ficar inconsciente no local, mas recuperou após intervenção da equipa médica da VMER de Braga, disse fonte dos bombeiros.

Os Bombeiros Sapadores estiveram no local e transportaram a vítima para o Hospital de Braga, sendo considerado ferido ligeiro, disse fonte hospitalar.

Já pelas 18h10, um homem na casa dos 80 anos sofreu ferimentos depois de ter sido atropelado por um veículo na Avenida do Cávado, em Palmeira, disse ao V fonte da GNR de Braga, acrescentando que o condutor dessa viatura encontra-se em fuga.

A Proteção Civil recomenda maior prudência na estrada enquanto vigora o aviso amarelo devido à chuva persistente e por vezes forte que se abate sobre o distrito de Braga.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista