Braga Destaque

Trabalhadores da JPM dão prendas de Natal às crianças desfavorecidas de Celeirós

Fernando André Silva

Colaboradores do Grupo José Pimenta Marques entregam presentes a crianças carenciadas

Mais de uma centena de presentes foram oferecidos pelos colaboradores do Grupo José Pimenta Marques às crianças das famílias carenciadas da freguesia de Celeirós, em Braga.

Foram entregues ao Executivo da União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieiro, três caixas repletas de prendas compradas pelos colaboradores do Grupo José Pimenta Marques para serem oferecidas este natal às crianças mais desfavorecidas da freguesia onde o Grupo está sediado.

É o segundo ano em que os colaboradores realizam esta ação solidária, em que em vez de trocarem prendas entre si no jantar de Natal das empresas do Grupo José Pimenta Marques, as compram para oferecer às crianças de famílias carenciadas, contribuindo para lhes proporcionar um Natal mais feliz.

O presidente da Junta, Manuel Gomes de Oliveira, transmitiu o seu “agradecimento do fundo do coração a todos os colaboradores do Grupo José Pimenta Marques. Ficamos muito sensibilizados por este gesto, é com muita emoção que recebemos estes presentes para as crianças mais desfavorecidas da nossa freguesia e temos a certeza que vai ser uma enorme alegria para elas, tal como já sucedeu o ano passado”.

De acordo com o autarca, “ainda há infelizmente muitas situações de necessidade na nossa comunidade, daí que estas iniciativas sejam muito importantes e um exemplo para todos. São atos simples que se transformam em gestos altamente gratificantes para as pessoas com mais dificuldades económicas”.

O Grupo José Pimenta Marques, com sede em Celeirós, integra mais de uma centena de colaboradores e é constituído por doze empresas, de entre as quais se destaca a Balanças Marques, eleita em 2018 a segunda melhor empresa de pesagem do mundo e uma das 100 melhores empresas para trabalhar em Portugal. É o maior player nacional da área da pesagem e um dos maiores a nível mundial, possuindo empresas em Espanha, França, Brasil e China.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista