Destaque Vila Verde

Mais um incêndio em varanda em Vila Verde com origem desconhecida

Luís Ribeiro / Semanário V
Fernando André Silva

Um incêndio habitacional numa varanda de um prédio no centro de Vila Verde assustou moradores e mobilizou a corporação dos Bombeiros de Vila Verde, para combate às chamas. O alerta foi dado pouco depois das 14h desta terça-feira para a varanda de um apartamento perto da zona do Bom Retiro.

Na chegada ao apartamento em questão, que estava sem habitantes em casa durante o incêndio, os bombeiros constataram que o mesmo estava circunscrito à varanda exterior, como avançou ao V o 2.º comandante de Vila Verde, Luís Morais.

“As chamas estavam circunscritas à varanda e arderam pedaços de lenha e uma botija de gás, mas não houve qualquer explosão”, adiantou o responsável.. A GNR de Vila Verde também esteve no local.

Não há feridos a registar e, novamente, a origem do incêndio é “desconhecida”, segundo as autoridades. Este é já o segundo incêndio em varanda com origem desconhecida registado nos últimos dias, em Vila Verde.

Incêndio na Av. António Sérgio

Também na passada sexta-feira, um incêndio deflagrou numa varanda de um prédio na Av. António Sérgio, por cima do estabelecimento de restauração “Petúlia”. Arderam guarda-chuvas e algum material que os moradores detinham naquela varanda. Não estava ninguém em casa na altura do incêndio.

A GNR de Vila Verde tomou conta das duas ocorrências.

Comentários

Acerca do autor

Fernando André Silva

Fernando André Silva

Jornalista