Destaque Vila Verde

Infantário da Santa Casa de Vila Verde festeja o Natal em família

Redação
Escrito por Redação

O Infantário da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde comemorou o Natal com uma “mega festa” natalícia para as suas mais de 300 crianças e todos os familiares e amigos que se uniram a este momento de animação, sempre marcante no ano da instituição.

Com o auditório cheio, as festas iniciaram-se com as boas vindas do provedor Bento Morais que agradeceu o empenho de toda a equipa e a confiança das famílias na instituição, “Agradeço a toda a equipa o empenho e dedicação para com as nossas crianças. A vós familiares agradeço-vos a confiança na nossa instituição para cuidarmos dos vossos filhos. De uma coisa temos a certeza, que a nossa equipa lhes transmite amor, segurança e ternura todos os dias”, palavras que emocionaram todo o auditório.

Bento Morais, provedor da SCMVV

A manhã foi animada pelos meninos da creche que embalaram ao som de músicas de natal que fizeram as delícias de todos os presentes, com os familiares orgulhosos e a equipa empenhada em fazer do momento único.

Da parte da tarde, o foco foi para os meninos mais velhos do jardim-de-infância interpretarem músicas de natal, teatros e coreografias que demonstram todo o empenho da equipa e das crianças nesta festa tão especial.

A dedicação é visível em cada passo, em cada música, em cada espectáculo apresentado, com a equipa a preparar ao pormenor, desde a decoração, aos fatos, músicas e animação em geral.

Um grupo de pais uniu-se à festa e animaram todos os intervalos com números admiráveis de dança, música e teatros, incluindo um auto de natal que coloriu as festividades.

“Obrigado a todos os pais que se uniram a nós nesta festa. Deram ainda mais brilho. Neste Natal pedimos saúde para todos os utentes e muita alegria para as nossas crianças. Podem contar com a Santa Casa para cuidar sempre dos vossos filhos com esta entrega e dedicação”, palavras do Provedor Bento Morais.

Comentários

Acerca do autor

Redação

Redação